Sintam-se em casa então...e desfrutem.

Selo Um pouco de mim em 5 revelações



Este selo foi-me oferecido por
*
*
é o 1ºselo do seu blog, que bem merece.
.
O David é um menino querido, que merece tudo de bom que o Universo tem para oferecer.
Visitem-no por favor, e se puderem meus amigos, ajudem-no, que o céu há-de vos recompensar.
O David e a mãe, a Conceição, precisam e merecem toda a ajuda que lhes pudermos oferecer.
Obrigada amiga Conceição por te lembrares de mim, è sempre com alegria que recebemos os mimos dos nossos amigos.
O desafio do selo é completar as frases abaixo para que os nossos leitores conheçam um pouco mais de nós.

Como já respondi a este desafio, vou apenas deixar aqui para os meus amigos queridos responderem:

Eu já tive...
Eu nunca...
Eu sei...
Eu quero...
Eu sonho...
Faz também parte do desafio nomear 10 amigos
Nunca me consigo decidir, por isso vou passar a todos os meus seguidores e amigos.
Para todos um beijo de luz

Sem comentários: