Sintam-se em casa então...e desfrutem.

100 - Seguidores Obrigada Amigos


.

Queridos amigos e seguidores
Hoje tive a grata surpresa de verificar que tenho 100 seguidores. Que alegria, fiquei muito feliz .
A minha centesima seguidora é a Canduxa, do blog
http://1mundocolorido.blogspot.com/.
Para comemorar vou oferecer, com a minha amizade, um selinho a todos os meus seguidores e amigos.
.
Este selo foi oferta da minha grande amiga Lisa, do blog
.
http://sercristal.blogspot.com/.
.
Foi a Lisa que o fez , eu não faço a minina ideia como se faz um selo. Obrigada Lisa, és uma querida. Sabem, a Lisa disse que sou eu a regar os amigos ...achei engraçado, estou a regar a nossa amizade para que nunca morra.
.
Queridos são tambem todos os amigos que me visitam.
Foi graças a vós que alcancei este numero, que me mantive até hoje aqui.
Espero continuar e contar sempre com a vossa ajuda, com o vosso carinho e amizade. São todos muito importantes para mim , os que são seguidores, os que comentam, os que só visitam, todos tem a mesma importância.
Bem hajam, a todos agradeço com um beijo de luz
Isa

Sem comentários: