Sintam-se em casa então...e desfrutem.

Declaração de afecto


Declaração de afecto

Declaração de afecto

Recebi da minha amiga querida, a Lisa do ser cristal, esta declaração de afecto, que como é óbvio, me deixou encantada.
Escolhemos dez amigos para declarar a nossa amizade e nomeamos num post

Cada um deverá nomear até 10, e assim sucessivamente.

Não há selos ou prémios, apenas a nossa declaração de afecto.
E a minha declaração sincera de afecto vai para:
Tétis, Argos e Poseidon- nuestraamizade
Andrade -Andradarte
Zizi- liztarot
Mara- violetas-na-janela
Moon- palavras-com-sabor
Fatima- beijo-azul
Sonia Schmorantz- um vento na ilha
Maria Izabel- memorias de vidas passadas
Adolfo Payes- adolfo payés poemas
Mariz- sou po e luz
Soll- as dores do silencio
Maria José- Arca do conhecimento
Excedi-me coloquei 11 amigos. É dificil não o fazer, gostaria de postar todos.
Alguns destes amigos que mencionei, além de amigos virtuais, são meus amigos reais, amigos desde sempre, porque acredito que os amigos do presente já o foram noutras vidas. As pessoas não se encontram por acaso. Lisa querida considera-te incluida nesta manifestação de afecto, sabes o lugar que ocupas no meu coração. Os que não mencionei, desculpem meus queridos amigos, estão igualmento no meu coração e tenho por vós muito carinho.
Para todos um beijo de luz.

Sem comentários: