Sintam-se em casa então...e desfrutem.

Desafio


Dos meus amigos queridos Tétis, Argos e Poseidón, do blog http://nuestramizade.blogspot.com/ , aceitei este selo“Seu Blog me faz… Viajar…”.
Este selo vem com duas regras :
1ª -relacionar 3 livros que nos marcaram; (Em vez de 3 coloquei 4, fugi à regra, desculpem!!)
2ª -indicar 5 amigos para continuarem esta brincadeira.Não é fácil esta tarefa, foram imensos foram os livros que já li e me marcaram ao longo da vida.Mas, estes meus amigos são mesmo muito queridos, e gosto dos desafios por eles propostos, por isso aqui vai:
- As Brumas de Avalon, de Marion Zimmer Bradley
- Siddhartha, de Hermann Hesse.- Olhos de Cão Azul, de Gabriel Garcia Marque
- Paula, de Isabel AllendeAgora a parte mais dificil, passar a cinco amigos.
os mencionados são...
Gostava que aceitassem o desafio, mas se não quiserem...levem o selo, por mim fico feliz se o aceitarem.
Para todos deixo um beijo de luz, com amizade
P.S. Bem amigos aconteceu algo muito interessante, que me fez sorrir.Quando fui ao blog da minha amiga Zizi, do bloghttp://liztarot.blogspot.com/,para lhe oferecer o selo, e agradecer um selo que ela me tinha oferecido, verifiquei que estavamos a oferecer uma à outra o mesmo selo.
Amizade é assim mesmo, sempre em sintonia.
Por isso este selo e consequente desafio é tambem oferta da amiga Zizi.
Zizi agradeço-te amiga querida e deixo-te um beijo com muita amizade.

Sem comentários: