Sintam-se em casa então...e desfrutem.



Raio X do Blogueiro
Este selo foi oferta da Reyel




1. Linkar quem indicou!
e tem MEME:
1. Qual a sua altura?1,68
2.Qual o seu peso? Hum...juro que estou a fazer dieta...
3. Qual a cor do seu cabelo? Preto, mas agora está com nuances vermelhas e castanhas
4. Qual a cor dos seus olhos? pretos.
5.O que vc mudaria em vc? talvez o facto de ser muito impulsiva
6. Qual sua roupa velha preferida? fato de treino.
7. Qual seu estilo? Na verdade acho que não tenho um estilo defenido, visto-me segundo a ocasião, mas acima de tudo tenho que me sentir bem comigo.
8. Voce trabalha ou estuda? Trabalho e estudo
9. Faz o que então? Tenho uma dietetica, faço consultas de naturopatia. E estou a terminar um curso de homeopatia
10. Qual a primeira coisa que faz quando acorda? Paro o despertador e viro-me para o outro lado
11. Qual o seu alimento matinal preferido? Fruta, pão, cafe
12. Como vc dorme? De lado com um braço por baixo da almofada.
13.Vc tem pesadelos? Sim, por vezes
14. Vc tem medo de altura? Não
15. O que vc tem vontade de fazer mas tem medo? Eu? eu não tenho medo de nada...só de ratos
16. O que vc não faria nem por um milhão de dólares? Qualquer coisa desde que não fosse contra os valores morais em que acredito
17. Você tem um pecado inconfessável? Pecados tenho imensos, inconfessáveis não.
18. Se suas paredes falassem... ai,ai, tinham muito que contar.
19.Vc já se apaixonou por duas pessoas? sim, até por mais que duas, mas não na mesma altura.
20. O que mais a fez chorar na vida? Este é um assunto muito doloroso, foi a morte da minha mãe.
21.Qual a pessoa que mais ama na vida? Os meus filhos e netos
22. Daria sua vida por ela? Claro que sim
23. O que vc acha das redes sociais? Qual prefere? Gosto dos blogs. , até porque tenho aqui amigos que além de virtuais são amigos reais, amigos mesmo do coração.
24. Já conheceu alguém que conheceu através da net? Sim, já conheci algumas amigas com quem me encontro por vezes.
25. Já teve vontade de largar a net? Sim, várias vezes.
26. Você acha um saco responder esse memê? Bem...na verdade acho que é um pouco longo, mas por outro lado podem conhecer-me melhor. Mas tambem me senti importante, tipo estar a dar uma entrevista para a tv ou para uma revista. rsrsr
27. Sabe o que significa meme? sim, memorando.
Penso que agora devia passar para alguns amigos, por isso os mencionados são:
palavras-com-sabor.blogspot.com/
Beijos de luz

Sem comentários: